segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Homenagem a Porto Nacional Tocantins feita pela Aluna Lívia Lima da 1ª série 13.03 do CEM Félix Camoa, durante a SEMANA DA CULTURA.

Terra Natal *** Meus sentimentos florescem *** só em pensar em você. *** Meu coração saltita *** ao vê-la crescer. *** Tantos foram seus nomes *** mas um se tornou seu ser. *** Da capela a Catedral *** Sua história vem nos dizer. *** Que muitas foram às lutas *** contudo seu destino era vencer. *** Oh minha terra *** com suas festas de carnavais *** e suas praias maravilhosas *** sempre notícia em qual jornal. *** Nos festejos das Igrejas *** não importa de qual *** a alegria é contagiante *** e anima o cidadão local. *** Obrigada minha Nossa Senhora das Mercês *** por abençoar minha cidade Natal. *** O orgulho sempre me domina *** ao falar de você minha Porto Nacional. *** Poesia de autoria da aluna Lívia Lima escolhida em 1º lugar no festival de Poesia de Porto Nacional - To... *** Parabéns Porto Nacional pelos seus 152 anos... *** Parabéns Lívia, você vai longe... Equipe do CEM Félix Camoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

glitters Ações do Centro de Ensino Médio Félix Camoa